10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | CUPOM WELCOME10

A política de troca da Me.Zolie é bastante flexível e você pode fazer diretamente por e-mail ou WhatsApp. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o frete da primeira troca ou devolução também é por nossa conta.

Condições gerais:

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

Você pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra, ou pedir estorno do valor. O crédito não tem prazo para ser usado.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (17) 99772-7055 ou pelo e-mail: [email protected].

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos, na embalagem original, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Lembrete:

Caso a Me.Zolie entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Me.Zolie pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Notas:

Produto da categoria SALE, a troca não será gratuita e não são cumulativas as promoções.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor clicando aqui. https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Se precisar de mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo número (17) 99772-7055 ou pelo e

e-mail: [email protected].

Estamos aqui para ajudar!